Doze anos depois, empresário poderá voltar a disputar PMCG


O empresário do ramo imobiliário Érico Feitosa, atualmente filiado ao Novo, afirmou nesta quinta-feira, durante entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM, que poderá voltar a disputar a Prefeitura de Campina Grande nas eleições do ano que vem. A eventual candidatura provavelmente não seria pelo Novo, partido que não deverá ter candidato na cidade em 2020.

Feitosa disputou o pleito municipal de 2008 pelo PHS, tendo terminado na terceira posição. Seus 5.516 votos, o equivalente a 2,5% do total válido, foram suficientes para provocar o segundo turno na cidade entre Veneziano Vital do Rêgo e Rômulo Gouveia – cujo desfecho, conforme sabido, foi a reeleição do primeiro.

Atualmente presidindo o Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis e dos Condomínios Residenciais e Comerciais do Estado da Paraíba (Secovi), Érico Feitosa afirmou que poderá vir a ser candidato buscando se apresentar como uma alternativa aos grupos tradicionais que polarizam a disputa na Rainha da Borborema.

“Acredito que é preciso oferecer alternativas à população, que tem o desejo de mudar, conforme ficou claro nas eleições de 2018. Estou dialogando com alguns segmentos e alguns partidos e existe, sim, essa possibilidade”, disse o empresário em conversa com os jornalistas Fernando Soares e Lenildo Ferreira.

0 Comentários