Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

CMCG vai convocar os 37 aprovados em concurso ainda este ano, diz Ivonete


Da assessoria
Uma pequena solenidade marcou a posse dos aprovados no concurso público da Câmara Municipal de Campina Grande, na manhã desta quarta-feira (31). Pelo menos nove, dos 11 convocados, foram empossados e já iniciam as atividades nesta quinta-feira (1º). A presidente Ivonete Ludgério (PSD) deu as boas-vindas e garantiu que vai prorrogar a validade do concurso para dar chances a outros classificados.

A solenidade aconteceu no Salão Nobre da Câmara de Campina Grande. Os aprovados e convocados assinaram o termo de posse e receberam as portarias. Além de dar as boas-vindas e parabenizar os candidatos pela aprovação, a presidente Ivonete passou as primeiras instruções sobre as atividades que eles irão desenvolver no auxílio das atividades parlamentares, carga horária e outras especificidades das funções.

“Essa manhã de hoje vai ficar marcada na minha vida pessoal e na minha vida pública. Para mim foi uma grande honra ser a idealizadora e realizadora desse concurso que vai ficar para a história dessa Câmara”, comentou a vereadora Ivonete Ludgério. Ela explicou que outras convocações já estão previstas para o mês de setembro e até o final do ano todos os 37 aprovados serão chamados.

No uso de suas atribuições, a presidente Ivonete Ludgério garantiu que vai prorrogar o prazo do concurso por mais dois anos. “Antes que eu deixe a Presidência desta Casa no final do próximo ano, vou prorrogar o concurso. A lei nos dar esse direito e vou prorrogar para que aqueles que foram classificados e não aprovados possam ter a chance de serem convocados, caso haja necessidade de preenchimento de novas vagas, e para que a gente não precise realizar um novo concurso”, garantiu Ludgério.

A candidata Elayde Maria Barbosa Muniz, aprovada em primeiro lugar para a vaga de recepcionista, elogiou a iniciativa da Mesa Diretora em realizar o concurso e agradeceu a oportunidade em nome de todos os aprovados. “É uma satisfação estarmos aqui para tomar posse. Sabemos que os demais serão convocados ainda este ano e no ano seguinte. Mas para nós é uma imensa alegria poder ingressar no serviço público aqui na Câmara Municipal de Campina Grande”, comentou.

Este foi o primeiro concurso público da Câmara de Campina Grande, o que vem a ser um marco histórico para a instituição. O concurso seguiu um rigoroso processo de organização e execução. O edital foi publicado em outubro do ano passado, com as inscrições iniciadas logo em seguida. A prova inscrita aconteceu em janeiro deste ano e as demais etapas obedeceram as datas estabelecidas no cronograma. Foram oferecidas 37 vagas para os níveis fundamental e médio, com salários variando entre R$ 954,00 e R$ 1.483,40.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.