Bruno Cunha Lima na Campina FM: "Tenho o convite de sete partidos"



O ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima, que atualmente responde pela chefia de gabinete do prefeito Romero Rodrigues, afirmou, durante entrevista à Campina FM, que já recebeu o convite de sete partidos, inclusive com possibilidade de ser candidato a prefeito nas eleições do ano que vem.

À exceção do Patriota, cujo convite foi feito publicamente pelo deputado estadual Walber Virgulino, Bruno não revelou com quais legendas estaria conversando. De acordo com ele, as conversas são mais frequentes com alguns partidos, mas não existiria ainda qualquer encaminhamento mais amadurecido.

“Uma coisa é fundamental. Preso por autonomia, é fundamental. Autonomia para dizer o que eu penso, fazer o que eu acredito, sem precisar medir palavras, sem precisar ter nenhum receio. Cumpri quatro anos de mandato na Assembleia Legislativa e nunca recebi nenhuma ligação para dizer como eu deveria votar”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de o grupo político do prefeito Romero Rodrigues sair com mais de um candidato, assim como sobre se será candidato mesmo sem o apoio direto do atual gestor, Bruno respondeu indiretamente, dando a entender que realmente vai concorrer com ou sem o apoio, apesar de estar trabalhando para tentar se viabilizar dentro do grupo.

0 Comentários