Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Vereador quer ouvir ex-secretários denunciados na “Operação Famintos”


Os desdobramentos da “Operação Famintos” na Câmara Municipal de Campina Grande eram inevitáveis e provocaram os primeiros embates entre governo e oposição na manhã desta terça-feira, primeira sessão ordinária da Casa após a deflagração da operação – já que na última quinta-feira não houve quórum para iniciar os trabalhos legislativos.

O destaque ficou por conta de um requerimento protocolado pelo vereador Galego do Leite (Podemos) em que o parlamentar propõe a convocação dos ex-secretários Iolanda Barbosa e Paulo Roberto Diniz para prestar esclarecimentos aos vereadores. Como é sabido, os dois deixaram a Secretaria de Educação e a Secretaria de Administração, respectivamente, após serem afastados pela justiça.

Veja, abaixo, o que alega o vereador no requerimento, que não deverá ser aprovado e talvez sequer chegue a ser colocado em pauta, já que colegas do oposicionista afirmam que o pedido é inviável, inclusive porque Iolanda Barbosa e Paulo Diniz não estão mais na condição de secretários. Segue trecho do requerimento:

Requeiro, após ouvido o Plenário, a convocação dos secretários exonerados de administração (PAULO ROBERTO DINIZ) e a secretaria de educação (IOLANDA BARBOSA), para que prestem informações,  sobre suas respectivas pastas, visto que:

“Compreendendo que a Câmara Municipal é um espaço de debate para as questões sócio-politico-econômicas do município, fica demonstrada a importância da presença dos gestores municipais nesta casa. Sendo assim e tendo em vista as ultimas noticias em torno de uma operação da policia federal junto a pasta da educação, bem como, as possíveis fraudes inerentes aos processos licitatórios, fica evidente a necessidade de ouvi-los nesta casa acerca de vários assuntos relativos aos cargos que ocupavam no município, até a ultima semana”.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.