Vendas no Parque do Povo registram alta média de 30% em relação a 2018


O presidente da Associação dos Comerciantes do Maior São João do Mundo, Lucinei Cavalcanti, afirmou durante entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM nesta quarta-feira, 03, que o segmento registrou até agora um crescimento médio de 30% nos negócios dentro do Parque do Povo em comparação à edição do ano passado da festa.

“Alguns comerciantes tiveram um desempenho abaixo disso; outros, acima, mas, em média, foi esse índice, 30% de crescimento em relação a 2018, que foi um ano muito difícil para o São João de Campina Grande”, lembrou Lucinei, referindo-se à série de fatores que comprometeram o andamento do evento no ano passado, desde a greve dos caminhoneiros, até o imbróglio com o Ecad, as misteriosas “agulhadas” e o incêndio de algumas barracas.

Ainda de acordo com Lucinei Cavalcanti, houve avanços em vários aspectos que interferem no sucesso do São João do Parque do Povo, como a melhoria da segurança, do layout, da programação e da relação com a empresa gestora do evento. No quesito segurança, o presidente da associação ressaltou que houve um trabalho integrado entre as forças do Estado e as empresas privadas que operam no Parque do Povo.

A edição 2019 do Maior São João do Mundo prossegue até o próximo domingo e um grande público ainda é esperado para a reta final, com expectativa para apresentações de destaque previstas na programação. Assim, conforme Lucinei Cavalcanti, os chamados barraqueiros ainda poderão engordar os bons números auferidos até agora.

0 Comentários