Câmara Municipal convoca aprovados no concurso público para tomar posse


A Câmara Municipal de Campina Grande, por meio da presidente Ivonete Ludgério (PSD), lançou edital convocando os aprovados no concurso público para nomeação e posse. O edital nº 001/2019 foi publicado no Semanário Oficial da Prefeitura de Campina Grande desta segunda-feira (08). Nele está a lista dos convocados, cargos, documentos exigidos e o prazo para comparecimento para tomar posse.

Neste primeiro momento foram convocados 11 aprovados para preencher os cargos de agente de apoio geral legislativo, agente legislativo, vigia, assessor técnico legislativo I, recepcionista, técnico em manutenção de computador e técnico legislativo I. Os aprovados listados no edital devem comparecer à Câmara num prazo de 30 dias, contados a partir do dia 11 de julho, que é o período em que se encerra o recesso legislativo.

De acordo com a presidente Ivonete Ludgério, uma nova convocação está prevista para os meses subsequentes. “Esta primeira convocação atende nossa necessidade urgente de preencher alguns cargos. Mas vamos convocar os demais concursados nos próximos meses, de modo que todos os aprovados possam tomar posse e iniciar suas atividades de acordo com o que foi estabelecido no edital”, explicou Ivonete.

Este concurso público foi um marco histórico na Câmara campinense. O edital foi publicado em outubro do ano passado, com as inscrições iniciadas logo em seguida. A prova inscrita aconteceu em janeiro deste ano e as demais etapas seguiram nas datas estabelecidas no cronograma. Foram oferecidas 37 vagas para os níveis fundamental e médio, com salários variando entre R$ 954,00 e R$ 1.483,40. Todo o processo foi organizado pela Comissão Permanente de Concursos (CPCon) da Universidade Estadual da Paraíba.

O edital de convocação pode ser encontrado no Semanário Oficial da Prefeitura Municipal de Campina Grande nº 2.630, edição de 01 a 05 de julho do corrente ano, disposto nas páginas 13 e 14.  Na internet pode ser consultado no endereço https://campinagrande.pb.gov.br/semanario-oficial-no-2-630-campina-grande-01-a-05-de-julho-de-2019/

Fonte: assessoria

0 Comentários