Adversários de Bolsonaro estariam sendo nomeados para cargos federais na PB


Apoiadores do presidente da República na Paraíba estão denunciando que adversários de Jair Bolsonaro estariam sendo nomeados para cargos do governo federal no estado. Revelações do tipo foram feitas, por exemplo, pelo deputado estadual Cabo Gilberto Silva, do PSL.

Segundo os relatos, até mesmo nomes ligados ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) estariam sendo indicados para funções no governo. Um destes casos seria o do novo superintendente do Incra, Leonardo Torreão, que teria ocupado cargos de confiança na Prefeitura de João Pessoa e no Governo do Estado em governos do socialista.

Leonardo, inclusive, seria uma indicação do deputado federal Efraim Filho (DEM), que consegue ser aliado de vanguarda tanto de João Azevedo quanto de Jair Bolsonaro. Sua nomeação para o Incra foi divulgada no Diário Oficial da União do último dia 18.

Em uma mensagem divulgada nas redes sociais, Cabo Gilberto pede que apoiadores de Bolsonaro usem as redes sociais para denunciar a “invasão” de adversários nos cargos do governo. Enquanto isso, aliados que voluntariamente se integraram à campanha do então candidato em 2018 foram ignorados pelo presidente.

0 Comentários