Nelson Gomes Filho quer apoio de Romero, mas garante candidatura a prefeito mesmo sem


O vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSDB), atualmente no comando da AgĂȘncia Municipal de Desenvolvimento (Amde), foi claro e direto ao afirmar nesta segunda-feira, durante entrevista Ă  Campina FM, que serĂĄ candidato a prefeito de Campina Grande nas eleiçÔes do ano que vem, descartando completamente qualquer possibilidade de disputar mais uma reeleição.

Nelson explicou que tem uma amizade antiga com o prefeito Romero Rodrigues, rasgou elogios ao gestor municipal e fez questĂŁo de afirmar que estĂĄ na disputa pelo seu apoio para concorrer ao PalĂĄcio do Bispo. “Quem nĂŁo quer o apoio de Romero, um prefeito com uma avaliação positiva tĂŁo alta? É meu amigo, tem feito um grande trabalho em Campina. Quero seu apoio para ontem”, disse.

Mas, tambĂ©m assegurou que, caso o indicado de Romero seja outro nome, nĂŁo guardarĂĄ mĂĄgoas nem desistirĂĄ do projeto. “JĂĄ avisei a ele que serei candidato, mesmo que tenha que sair independente. Sem brigas, nĂŁo tem pra que brigar. AtĂ© porque acho que cada um que pretende pode sair candidato. E, no final, quem decide Ă© Deus e o povo”, afirmou.

O parlamentar ainda ponderou que acredita jĂĄ ter cumprido seu papel na CĂąmara Municipal e emendou: “É hora de enfrentar outro desafio, subir um degrau”. Nelson Gomes Filho adiantou jĂĄ ter, inclusive, diĂĄlogo aberto com uma legenda pela qual poderĂĄ sair candidato majoritĂĄrio, mas ainda faz segredo sobre nomes e siglas.

0 ComentĂĄrios