Nelson Gomes Filho quer apoio de Romero, mas garante candidatura a prefeito mesmo sem


O vereador licenciado Nelson Gomes Filho (PSDB), atualmente no comando da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), foi claro e direto ao afirmar nesta segunda-feira, durante entrevista à Campina FM, que será candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições do ano que vem, descartando completamente qualquer possibilidade de disputar mais uma reeleição.

Nelson explicou que tem uma amizade antiga com o prefeito Romero Rodrigues, rasgou elogios ao gestor municipal e fez questão de afirmar que está na disputa pelo seu apoio para concorrer ao Palácio do Bispo. “Quem não quer o apoio de Romero, um prefeito com uma avaliação positiva tão alta? É meu amigo, tem feito um grande trabalho em Campina. Quero seu apoio para ontem”, disse.

Mas, também assegurou que, caso o indicado de Romero seja outro nome, não guardará mágoas nem desistirá do projeto. “Já avisei a ele que serei candidato, mesmo que tenha que sair independente. Sem brigas, não tem pra que brigar. Até porque acho que cada um que pretende pode sair candidato. E, no final, quem decide é Deus e o povo”, afirmou.

O parlamentar ainda ponderou que acredita já ter cumprido seu papel na Câmara Municipal e emendou: “É hora de enfrentar outro desafio, subir um degrau”. Nelson Gomes Filho adiantou já ter, inclusive, diálogo aberto com uma legenda pela qual poderá sair candidato majoritário, mas ainda faz segredo sobre nomes e siglas.

Nenhum comentário

.