“Domingão no Centro” aqueceu vendas mesmo com chuvas e levou turistas à Maciel Pinheiro


Comerciários e comerciantes de Campina Grande consideraram a experiência de fechar a Rua Maciel Pinheiro para o tráfego e abrir as lojas para receber os consumidores no último domingo um sucesso. A iniciativa, que busca criar um ambiente para atração das famílias até a via comercial, deverá ser repetida no próximo mês.

Em entrevista à Campina FM, gerentes de lojas confirmaram o êxito do “Domingão”. É o caso de Mauricélio Silva, que explicou que a empresa onde trabalha praticamente dobrou a meta estipulada para a data. “Foi bastante produtivo e esperamos outros domingos, porque isso vai ajudar”. Segundo ele, havia, inclusive, muitos turistas na Maciel Pinheiro.

Joab Lima, gerente de uma loja de vestuário, confirmou a informação. “Atendemos muita gente do Pará, de Rondônia e as vendas foram boas, apesar da chuva, que ainda atrapalhou um pouco, mas essa movimentação trouxe o cliente à loja”, disse.

O comerciário Jackson Silva também considerou que “foi uma ação bastante positiva”, apesar de avaliar que a chuva persistente desmotivou muita gente a sair de casa. “Atendeu às expectativas dos lojistas que decidiram abrir e foi uma forma de a gente tentar recuperar um pouco o resultado”, frisou.

---
Imagem: Divulgação/CDL

0 Comentários