Deputado vai acionar Ministério Público contra intervenções da Cagepa em ruas de Campina


O deputado estadual tucano Tovar Correia Lima anunciou que vai acionar o Ministério Público contra a Cagepa por conta do que chamou de “trabalhos inacabados” realizados pela companhia em Campina Grande, sobretudo intervenções que danificam o asfalto de vias públicas pouco após a pavimentação das artérias pela prefeitura.

“É inaceitável que um órgão como a Cagepa inicie seus trabalhos e não os conclua com excelência. Enquanto representante dos paraibanos, em especial do povo de Campina Grande, estarei buscando as medidas cabíveis para que o problema seja solucionado”, disse o deputado, segundo release divulgado por sua assessoria.

Nesta segunda-feira, o prefeito Romero Rodrigues usou as redes sociais para divulgar um vídeo em que operários que prestam serviço à Cagepa aparecem escavando um buraco na Rua Papa João XXIII, onde, de acordo com o gestor, as obras de asfaltamento sequer haviam sido concluídas. Em entrevista à Campina FM, Romero afirmou que as ações da Cagepa “miram principalmente ruas que receberam pavimentação recentemente”.

Já Tovar Correia Lima acusou a companhia de realizar um conserto de má qualidade no asfalto após a obra. “Essa parece que vem sendo uma prática do órgão, que ao invés de possuir um método de qualidade, age justamente de modo contrário. Não podemos deixar que as cidades fiquem prejudicadas e que se gaste tanto dinheiro público com reparos mal feitos”, lamentou. 

0 Comentários