PSL vai ter candidato a prefeito de Campina Grande em 2020, garante Julian Lemos


O deputado federal Julian Lemos, que comanda o PSL paraibano, afirmou nesta sexta-feira que o partido vai ter candidato a prefeito de Campina Grande nas eleições do ano que vem. A revelação ocorreu durante entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM. Segundo o parlamentar, a decisão pela candidatura própria da legenda do presidente Bolsonaro na Rainha da Borborema está fresquinha, tendo sito tomada ontem mesmo.

“O PSL vai ter candidato a prefeito em Campina Grande, decidi hoje. Eu já estou arrodeando gente”, disse Julian, admitindo que o projeto ainda não tem um nome definido. O dirigente estaria, de fato, num processo de interlocução com possíveis candidatos, mas não explicou como e por que chegou à decisão apenas nesta sexta-feira.

Em meio a uma relação conflituosa e permeada de constantes trocas de farpas com o deputado estadual correligionário Moacir Rodrigues, a quem inclusive desancou durante a entrevista, Julian portanto sinaliza que o PSL não estará no bloco alinhado ao grupo do prefeito Romero Rodrigues (PSD) em 2020.

CONVITE

Na entrevista, Julian Lemos teceu elogios ao vereador Alexandre Pereira, atualmente no PHS, e fez o convite público para que o parlamentar se filie ao PSL para disputar a reeleição.

Alexandre terá que deixar o PHS, que será provavelmente incorporado ao Podemos, partido que é comandado na Paraíba pelo vereador Galego do Leite, que, por sua vez, de maneira educada, mas clara, já convidou o colega (e antagonista político) a pedir para sair.

0 Comentários