Pedro minimiza especulações em torno de Cássio após foto antiga: “São coisas distintas”


O deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSDB, comentou com naturalidade as especulações geradas após seu pai, o ex-senador Cássio Cunha Lima, publicar nas redes sociais a imagem de uma carteira da época em que foi prefeito de Campina Grande pela primeira vez. Para muitos, uma mensagem clara de que o veterano tucano considera disputar as eleições 2020.

“É uma história que marca muito ele, é algo que o preenche e tem um significado muito forte nessa relação com a cidade, então, quando ele vê uma foto como aquela, é natural o desejo de compartilhar e reviver um pouco isso, mas não quer dizer que, necessariamente, ele esteja trabalhando uma pré-candidatura. São coisas distintas”, avaliou o deputado.

Já sobre a possibilidade de ele mesmo, Pedro, ser o candidato à Prefeitura de Campina Grande, o dirigente tucano faz o discurso padrão. “Isso tem que ser trabalhado de maneira coletiva, ouvindo a cidade. É um processo que deve acontecer, sobretudo, a partir do ano que vem”, ponderou.

Pedro Cunha Lima assegurou ainda que o encaminhamento de toda a tratativa com vistas às eleições deve ser liderado pelo prefeito Romero Rodrigues. “Romero conduz esse processo, como a liderança mais expressiva da cidade hoje. Então, é esperar o ano que vem, esperar essa condução, essa conversa que envolve vários nomes para a gente, ano que vem, ter essa decisão”, complementou.

0 Comentários