Em vídeo, internautas denunciam que placas de formatura estariam sendo descartadas na UEPB


Um vídeo que circula nas redes sociais neste início de semana mostra placas de formatura descartadas e amontoadas na Universidade Estadual da Paraíba. No vídeo, uma mulher afirma que as placas foram jogadas por trás do almoxarifado da UEPB. É possível ver uma grande quantidade de placas já danificadas em meio a outros objetos descartados e mato. Confira o vídeo.



No final da manhã, a UEPB divulgou uma nota se posicionando sobre as imagens. De acordo com o release, foi criado o Portal Virtual de Placas de Formatura (http://portaldasplacas.uepb.edu.br/), destinado a registrar digitalmente os dados das turmas concluintes de todos os cursos da Universidade.

“Nesse processo de implantação do Portal das Placas, as peças instaladas em prédios da UEPB que passaram por reformas foram retiradas e colocadas em área da Pró-Reitoria de Infraestrutura  para passarem por processo de higienização e digitalização, com o objetivo de serem disponibilizadas virtualmente. Um vídeo que circula em grupos de whatsapp denuncia que as placas estariam no lixo, porém esta informação não procede”, diz trecho da nota.

0 Comentários