CMCG recebe de Romero projeto que regulamenta aplicativos de transporte


O prefeito Romero Rodrigues entregou, na tarde desta terça-feira, 7, à vereadora Ivonete Ludgério, presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, projeto de lei que regulariza o serviço de transporte de passageiros por aplicativos na cidade, garantindo mais eficiência, qualidade e segurança para a motoristas, sobretudo os com residência fixa no município, e usuários.

A solenidade, que contou com a presença de secretários e auxiliares da Prefeitura, vereadores e dezenas de condutores cadastrados nas diversas ferramentas virtuais, representados por Germóglio Bezerra, presidente da Associação dos Motoristas Particulares de Aplicativos de Campina Grande, aconteceu no plenário da “Casa de Félix Araújo”.

Romero esteve acompanhando do secretário-chefe de Gabinete, Bruno Cunha Lima e do superintendente de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) da cidade, Félix Neto, além do secretário de Cultura Jóia Germano e do coordenador de Comunicação do município, Marcos Alfredo Alves.

Celeridade

Em uma fala rápida, o prefeito pediu a colaboração dos vereadores no sentido de que pudesse haver agilidade no processo de discussão do projeto de lei.

“Esse parlamento deve ter a autonomia que sempre teve para discutir suas pautas e, caso julgue necessário, realizar as devidas emendas e alterações. Mas estamos diante de um projeto de lei, construído a quatro mãos, com a Procuradoria Geral do Município, que se baseia em cases de sucesso, como as de Brasília e São Paulo, e a STTP atendendo as sugestões da associação. O município, os motoristas e os usuários com certeza vão sair ganhando com a aprovação rápida dessa matéria”, pontuou Romero.

Fonte: assessoria

Nenhum comentário

.