Romero sobre a ALPB: “Orçamento é maior que o de Campina e transparência é absolutamente zero, não existe”


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, reagiu às declarações do deputado estadual Inácio Falcão (PC do B), que havia previsto que a gestão municipal poderia não pagar o décimo-terceiro aos servidores públicos, de acordo com publicação de vários portais. Nesta sexta-feira, durante entrevista à Campina FM, o tucano comentou a fala do ex-aliado centrando fogo na Assembleia Legislativa.

“Existem os pessimistas e os que vivem nas tetas do poder de uma Assembleia Legislativa que tem um orçamento maior que o da Prefeitura de Campina Grande para cumprir só folha de pagamento, de uma folha que ninguém sabe, na verdade, porque a transparência é absolutamente zero, não existe”, declarou o prefeito.

Ao destacar que a Prefeitura de Campina Grande pagou dentro do prazo o décimo-terceiro ao funcionalismo, Romero repetiu a crítica aos chamados pessimistas. “Quando a gente quer bem a uma cidade, quando a gente ama, a gente torce para que as coisas deem certo; não tem esse espírito pessimista, negativista. Sou otimista e vou trabalhar para que as coisas continuem acontecendo na cidade”, disse ainda. Ouça:

0 Comentários