Na Campina FM, Cássio se emociona ao fazer agradecimento e declaração a Campina Grande. Assista


O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) concedeu entrevista ao Jornal do Meio-Dia da Campina FM nesta quinta-feira, 28, quando fez uma análise do resultado profundamente adverso que sofreu nas urnas em 07 de outubro, quando de favorito para a reeleição viu-se num mero quarto lugar, bem atrás do terceiro colocado e muito longe da segunda vaga.

Além de analisar a derrota, que o deixa sem mandato após mais de três décadas de atuação política, o senador em fim de mandato – que é ex-deputado federal, ex-prefeito e ex-governador – também fez projeções para o futuro. A possibilidade de disputar a prefeitura campinense se mostra na prática distante. A eventual volta às refregas eleitorais é uma incerteza.

Por ora, sua decisão é continuar em Brasília, exercendo o direito como sustento e dedicando-se ao filho pequeno – possibilidade que, segundo explicou, não teve com os outros filhos exatamente por causa da política.

No fim da entrevista, ao falar do seu futuro e garantir que continuará se dedicando aos interesses dos paraibanos mesmo fora de um mandato, fez um agradecimento emocionado a Campina Grande. Veja o trecho.



Foto: Bruna Morais - Campina FM

0 Comentários