Vereador Galego do Leite reafirma compromisso de trabalho pelo futuro de Campina Grande



“É uma alegria e uma honra poder viver nesta cidade, lugar onde nasci, cresci, onde constituí família, onde crio meus filhos e que ainda me agraciou com a oportunidade de ser um representante do povo no poder legislativo municipal”, afirmou nesta quarta-feira, 10, o vereador Galego do Leite (Podemos), ao falar sobre o aniversário de emancipação política da Rainha da Borborema, que completa 154 anos nesta quinta.

Natural da zona rural, Galego exerce atualmente seu segundo mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, onde tem se destacado pela presença sempre marcante em todos os debates, a firmeza dos posicionamentos, o respeito no trato com todos e a apresentação de temas do interesse da população.

“Tenho a preocupação de ouvir as demandas dos cidadãos, afinal de contas, somos seus representantes e, assim, para bem representá-los, é preciso ouvir o que cada campinense que nos procura tem a dizer. Ninguém sabe melhor as reais necessidades do povo que o próprio povo”, comentou o parlamentar.

Sobre o aniversário da cidade, Galego do Leite ressalta seu compromisso de trabalho. “Essa é minha missão e nela estarei engajado enquanto tiver a delegação dos campinenses para representá-los. Sempre fui afeito ao trabalho e como vereador essa característica continua marcando minha vida. A melhor declaração que posso fazer por Campina é continuar trabalhando por nossa cidade”, concluiu.

Nenhum comentário

.