Audiência Pública proposta por Anderson Maia leva estudantes e educadores à Câmara Municipal


Da assessoria

Na última quinta-feira (24/05) o vereador Anderson Maia (PSB) realizou uma importante Audiência Pública para discutir os desafios e conquistas dos nossos estudantes. O evento contou a presença expressiva de alunos das redes estaduais de ensino, como também de professores e agentes educacionais.

Anderson Maia destacou alguns de seus projetos de lei que protocolou em benefício da classe estudantil, como a PL Correio Escolar, PL Projuves, dentre outros.

A composição da mesa debatedora contou com a presença de gestores, alunos e do Deputado Estado Gervásio Maia, autor de Lei Estadual de nº96669/2012, que dispõe sobre a regulamentação da cobrança de meia-entrada em estabelecimentos comerciais, transportes públicos, cinemas, casas de espetáculos, teatros, campos de futebol, etc.

As discussões foram abertas às opiniões e reivindicação dos estudes, o que solidifica a função da CMCM enquanto organismo que incentiva e promove a pluralidade de ideias. Ao final da audiência, Anderson Maia agradeceu a participação expressiva dos os estudantes e a sociedade civil que acompanharam o evento.

0 Comentários