Prefeitura vai construir novo conjunto com 2.000 imóveis, anuncia secretário na Campina FM


O secretário de Planejamento e Gestão do Município, André Agra, anunciou durante entrevista ao Jornal Integração, da Campina FM, nesta sexta-feira, a construção de mais 2.000 imóveis, além dos 4.100 já sorteados do conjunto Aluízio Campos e os outros 1.000 para o Aluízio Campos que já haviam sido anunciados pelo prefeito Romero Rodrigues.

De acordo com André, o novo conjunto será na saída de Campina Grande após a Pracinha do Amor e a obra já estaria, inclusive, em fase de licitação e com construção prevista para ter início a partir do meio do ano. Ele afirmou que a intenção do Município é chegar o mais próximo possível de zerar o déficit habitacional da cidade.

Ainda durante a entrevista, o secretário desfez um boato que circula nas redes sociais dando conta que as pessoas que foram sorteadas para as casas e apartamentos do Aluízio Campos serão excluídas caso possuam o nome inscrito em órgãos de restrição de crédito, como o SPC e o Serasa. Esse boato, inclusive, provocou longas filas ontem na CDL, onde as certidões dos órgãos são emitidas.

0 Comentários