Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Para CDL, resultado não foi o esperado, mas, ao contrário de outras cidades, Campina teve junho estável


A Campina FM ouviu diversos segmentos produtivos para uma avaliação do desempenho econômico da edição 2017 do Maior São João do Mundo. O presidente da CDL Campina Grande, Artur Bolinha, afirmou que a expectativa de alta para este ano se desfez por conta de uma retração forte nas vendas registrada na segunda metade do mês, mas, no geral, o balanço ainda foi positivo, sobretudo quando considerada a realidade nacional.

“Em relação às vendas, iniciamos o mês com uma expectativa de crescimento entre 4% e 5%, em comparação com o ano passado. Terminamos a primeira quinzena dentro desta média, mas, de forma inesperada, houve uma queda na segunda quinzena, de modo que as vendas em junho terminaram praticamente repetindo o que foi registrado em 2016. Não houve crescimento, mas também não houve queda”, explicou.

Neste cenário, Bolinha revelou que, comparativamente a outras cidades, o saldo em Campina Grande foi positivo. “Na grande maioria das cidades do Brasil, registrou-se queda nas vendas. Então, Campina Grande, de certa forma, termina tendo um saldo positivo. Não é o que a gente queria, mas pelo menos não houve retração, o que seria muito pior no momento em que a economia da cidade e do país está vivendo”, completou.

Bolinha admitiu que ainda não é possível explicar a queda registrada na segunda quinzena de junho. Ele disse que isso será avaliado, a fim de que o segmento possa atuar para tentar sanar os fatores que levaram à baixa. Segundo o dirigente, a queda aconteceu justamente na semana do São João, que costuma ter boas vendas.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.