Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Romero se reúne com lideranças da região de Campina Grande e revela apelos por candidatura


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, participou de um encontro informal com lideranças políticas da cidade e municípios da região no fim da tarde desta terça-feira, 06, no bairro do Jardim Paulistano. Estiverem presentes vereadores, suplentes, ex-vereadores e outras lideranças de municípios como Barra de Santana, Montadas, Lagoa Seca, Barra de São Miguel, Aroeiras e Fagundes, além de Coremas, cidade do Sertão paraibano.

Durante o encontro, Romero falou sobre o trabalho realizado na Rainha da Borborema desde o início do primeiro mandato, e ouviu diversos testemunhos a respeito da repercussão em todo o estado das realizações da sua gestão à frente do poder executivo campinense. O tucano também foi questionado quanto às eleições de 2018, e recebeu apelos para que seja candidato a governador.

Para o anfitrião do evento, Irmão Cézar, que foi candidato a deputado estadual em 2014 com expressiva votação, e que deve mais uma vez disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, o tucano tem o perfil que o povo busca atualmente. “O momento que o país atravessa pede cada vez mais políticos como Romero, um homem correto, leve, simples e acessível, que governa com seriedade, criatividade, espírito público, buscando inovar e mantendo os pés no chão, a humildade”, disse.

Cézar ainda destacou a força de um sentimento que vem crescendo na Paraíba. “Rodo por todo canto e é cada vez mais claro o desejo das pessoas, dos prefeitos e lideranças do meio político em geral de que voltemos a contar com uma governador do interior do estado, alguém que compreenda e conheça pela própria vivência as nossas demandas, angústias e realidade cotidiana, que não descuide do zelo para com nossa capital, mas que tenha o olhar que o restante da Paraíba precisa”, ponderou.

Romero Rodrigues agradeceu às manifestações de carinho e apoio, mas ressaltou que a discussão sobre encaminhamentos políticos ficará para o tempo devido, embora ratifique que seu nome está à disposição do partido e dos paraibanos.

Ele reconheceu, também, que manifestações desse tipo, espontâneas e cativantes, têm chegado diariamente. “Recebo cada uma delas com humildade e responsabilidade, agradecendo sensibilizado a cada palavra, cada gesto. No instante oportuno, tudo haverá de ser considerado para uma decisão que não pertence só a mim”, concluiu o prefeito.

Fonte: Ascom

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.