Romero se reúne com lideranças da região de Campina Grande e revela apelos por candidatura


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, participou de um encontro informal com lideranças políticas da cidade e municípios da região no fim da tarde desta terça-feira, 06, no bairro do Jardim Paulistano. Estiverem presentes vereadores, suplentes, ex-vereadores e outras lideranças de municípios como Barra de Santana, Montadas, Lagoa Seca, Barra de São Miguel, Aroeiras e Fagundes, além de Coremas, cidade do Sertão paraibano.

Durante o encontro, Romero falou sobre o trabalho realizado na Rainha da Borborema desde o início do primeiro mandato, e ouviu diversos testemunhos a respeito da repercussão em todo o estado das realizações da sua gestão à frente do poder executivo campinense. O tucano também foi questionado quanto às eleições de 2018, e recebeu apelos para que seja candidato a governador.

Para o anfitrião do evento, Irmão Cézar, que foi candidato a deputado estadual em 2014 com expressiva votação, e que deve mais uma vez disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa, o tucano tem o perfil que o povo busca atualmente. “O momento que o país atravessa pede cada vez mais políticos como Romero, um homem correto, leve, simples e acessível, que governa com seriedade, criatividade, espírito público, buscando inovar e mantendo os pés no chão, a humildade”, disse.

Cézar ainda destacou a força de um sentimento que vem crescendo na Paraíba. “Rodo por todo canto e é cada vez mais claro o desejo das pessoas, dos prefeitos e lideranças do meio político em geral de que voltemos a contar com uma governador do interior do estado, alguém que compreenda e conheça pela própria vivência as nossas demandas, angústias e realidade cotidiana, que não descuide do zelo para com nossa capital, mas que tenha o olhar que o restante da Paraíba precisa”, ponderou.

Romero Rodrigues agradeceu às manifestações de carinho e apoio, mas ressaltou que a discussão sobre encaminhamentos políticos ficará para o tempo devido, embora ratifique que seu nome está à disposição do partido e dos paraibanos.

Ele reconheceu, também, que manifestações desse tipo, espontâneas e cativantes, têm chegado diariamente. “Recebo cada uma delas com humildade e responsabilidade, agradecendo sensibilizado a cada palavra, cada gesto. No instante oportuno, tudo haverá de ser considerado para uma decisão que não pertence só a mim”, concluiu o prefeito.

Fonte: Ascom

0 Comentários