Presidente da Associação dos Docentes reage a fala de Rangel Júnior: “só ele pode dizer o que seria fantasia”


O professor Nelson Júnior, presidente da Associação dos Docentes da UEPB (AduePB), comentou a fala do reitor Rangel Júnior, que na Campina FM classificou como “fantasia” as declarações do comando de greve sobre suposta existência de recursos, na ordem de R$ 10 milhões, para reajuste salarial.

O reitor da Estadual ainda disse que “as pessoas às vezes falam bobagens, confundindo a opinião pública”. Mas, segundo a AduePB, o próprio Rangel Júnior teria indicado a identificação destes recursos no orçamento, durante reunião com o comando da greve da categoria.

“De fantasia para fantasia, não tenho como estar aqui avaliando a fantasia que o reitor fala. Não sei a que ele se refere. Nós nos reportamos a questões que foram dialogadas e, aí, só o reitor pode dizer na cabeça dele o que seria fantasia ou para enganar a opinião pública. Nós divulgamos o que foi discutido na reunião (do reitor) com a AduePB e acho que essa foi uma fala infeliz dele”, comentou Nelson.

Nesta quinta-feira, 08, os docentes decidiram manter a greve, que já dura dois meses. Os servidores técnicos e administrativos também estão de braços cruzados.

0 Comentários