Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Vice-presidente vai propor sessão semanal noturna na Câmara Municipal de Campina Grande


O vereador Márcio Mello (PSDC), vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, revelou, durante entrevista ao Jornal Integração, da Campina FM, nesta quinta-feira, 11, que vai propor que a casa legislativa realize uma sessão semanal durante o período noturno.

Segundo Márcio, a ideia é que a reunião no horário permita que aqueles cidadãos que desejam acompanhar as atividades dos vereadores, mas não podem comparecer à Câmara durante o dia porque trabalham, possam fazê-lo durante as sessões noturnas. A proposta do parlamentar, que exerce seu primeiro mandato, ainda não tem prazo para ser apresentada.

O primeiro-vice-presidente da Câmara Municipal também garantiu ser favorável à instalação do ponto eletrônico para controle da frequência dos vereadores. “O vereador foi eleito para trabalhar pelo povo e é de se esperar que ele compareça às sessões”, comentou Márcio. Apesar de a maioria dos parlamentares serem favoráveis ao recurso, até hoje o legislativo tem evitado implantar a tecnologia.

Polêmica da feira

Durante a entrevista, Márcio Mello voltou a desmentir peremptoriamente que tenha em algum momento defendido a retirada da feira central do seu espaço histórico. Segundo o vereador, ele apenas propôs ao prefeito Romero Rodrigues a instalação de um mercado modelo no Aluízio Campos. “Nosso desejo, pelo contrário, é que o governo consiga destravar os recursos para assegurar a reforma do mercado central”, disse.

Romero 2018

Sobre as eleições do ano que vem, o vice-presidente da Casa de Félix Araújo mostrou confiança na candidatura de Romero Rodrigues. “Creio que Romero é um nome que atende às expectativas da Paraíba. Campina Grande e região precisam voltar a ter um governador que olhe pela nossa terra, que tem sido muito perseguida pela gestão de Ricardo Coutinho”, comentou.

Para o vereador, é possível manter as oposições unidas, inclusive com a parceria entre o prefeito campinense e o de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), outro nome cotado para a disputa pelo Palácio da Redenção. Para tanto, Márcio revelou contar com a atuação conciliadora do deputado federal Rômulo Gouveia, amigo e aliado de Romero e presidente estadual do partido de Cartaxo.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.