Vereador quer disciplinar presença de cães ferozes em pistas de caminhada e parques de Campina Grande


Da assessoria
Com edição

O vereador João Dantas (PSD) apresentou o Requerimento 820/2017, solicitando adoção de medidas por parte da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer para coibir a permanência de cães de raças ferozes nas pistas de caminhada e áreas de prática de esporte e lazer em Campina Grande.

João Dantas justifica afirmando que há muitos anos a polêmica da criação de cães ferozes gera debates em nosso país. O maior problema, especificamente em Campina Grande, tem sido a permanência desses animais nas pistas de cooper e nas áreas de lazer. “No Açude Velho e na Avenida Juscelino Kubitschek, principais pistas de caminhada da cidade, é comum escutarmos reclamações das pessoas que vão àquelas localidades com o intuito de praticar exercícios físicos”, afirma.

“Em programas de rádio de nossa cidade houve reclamações das pessoas que fazem caminhada na Avenida Juscelino Kubitschek. O denunciante afirmou que o problema é que estes animais deixam muita gente com medo de caminhar pelo local, já que podem ser atacadas por um deles a qualquer momento”, concluiu Dantas.

André Gomes - Assessoria

0 Comentários