Prefeitura executa corte de terra em Montadas e secretário garante que não haverá cobrança de combustível


A Prefeitura Municipal de Montadas, no Agreste da Paraíba, por intermédio da Secretaria de Agricultura, deu início ao programa do Corte de Terra para os produtores rurais do município desde o mês de março, logo nas primeiras chuvas do mês e já viabilizou quase 50% da área disponível.

Conforme o secretário de Agricultura, Ronaldo de Oliveira (Naldo Vereador), as máquinas seguirão um cronograma e os produtores rurais não terão que pagar o óleo diesel para serem beneficiados.

"O produtor pode ficar tranquilo, iremos cortar todas as terras sem distinção e o óleo diesel não será cobrado, como fazia a antiga gestão", alfinetou o secretário.

Segundo Naldo, para maiores informações, os produtores podem procurá-lo na Secretaria de Agricultura do Município ou na Prefeitura da cidade, como também o secretário adjunto, Edmilson Vieira.

"Temos seis tratores trabalhando, e outros devem ficar prontos nos próximos dias, se for necessário. O prefeito Jonas de Souza disse que é compromisso de sua gestão cortar as terras de todos os produtores, sem distinção", finalizou o secretário. O cadastramento respeitou um calendário pré-estabelecido.

(Com informações da Ascom)

0 Comentários