Prefeito de Guarabira sobre Romero para 2018: “Nome forte e limpo, o que o povo paraibano quer”


O prefeito do município de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), apresentou um discurso semelhante ao do correligionário Romero Rodrigues, chefe do poder executivo em Campina Grande, no tocante à defesa de que os tucanos devem ter candidatura própria ao Governo do Estado nas eleições do ano que vem. “Eu entendo que um partido como o PSDB paraibano não pode deixar de ter um nome para disputar o governo e também uma vaga para o Senado”, disse, durante fala à Campina FM.

Sobre os nomes cotados para a corrida pelo Palácio da Redenção, Zenóbio elencou dois, o do senador Cássio Cunha Lima e o de Romero. A respeito de Cássio, o prefeito guarabirense avaliou que o parlamentar “tem uma participação muito efetiva na política nacional e está muito vigilante em relação aos pleitos da Paraíba”.

No tocante a Romero, Zenóbio acredita que o campinense tem o perfil que o eleitorado busca no atual instante de crise da política nacional. “É um nome muito forte, um nome limpo, e, nesse momento, ele tem aquilo que o povo brasileiro e o povo paraibano quer, que é exatamente um nome limpo, de uma pessoa que é um bom administrador, talvez mais administrador que político”, declarou.

O tucano de Guarabira ainda afirmou que outro ponto a favor de Romero Rodrigues seria o desempenho à frente do poder executivo na Rainha da Borborema, assim como a vitória avassaladora sobre o deputado federal peemedebista e ex-prefeito Veneziano Vital do Rêgo nas eleições de 2016. Para Zenóbio Toscano, o que falta a Romero é uma maior divulgação do seu nome por toda a Paraíba.

0 Comentários