Cássio reage a críticas de procurador-blogueiro: “Lambe o ovo do governador de plantão. Já lambeu muito o meu”


As redes sociais têm deixado de ser apenas caixa de ressonância das notícias e, pela interatividade que permitem, vêm elas mesmas rendendo pautas. Hoje, em um grupo de Whats App administrado pelo jornalista Clinton Medeiros, houve uma pesada troca de farpas entre o procurador e jornalista Tião Lucena e o senador Cássio Cunha Lima. Tião reproduziu, em seu blog, matéria em que o jornalista Marcos Marinho acusa Cássio de ter sido contrário à transposição quando esteve à frente da Sudene.

Marinho postou o fac símile de uma reportagem do seu extinto jornal, A Palavra, em que Cássio se dizia contra a transposição por causa do alto custo. Tião Lucena publicou no grupo o link da matéria reproduzida em seu blog e Cássio reagiu: “Bajulador! Já me bajulou muito. Lambe o ovo do governador de plantão. Já lambeu muito o meu”.

Tião respondeu com um desafio e chamando o vice-presidente do Senado de “valentão”. “Lambi mesmo, Cássio, quando você vivia sem espaço na imprensa e no Senado e tinha no meu blog sua trincheira de defesa. Você está desafiado publicamente a provar um só ato seu em meu benefício. Vamos lá, VALENTÃO, MOSTRE! O que não sou é falso, dissimulado e .... deixa pra lá”.

Na sequência do impasse, assessores de Cássio publicaram imagens de prints que seriam de repasses do Governo do Estado, em forma de publicidade, ao blog do procurador. 


0 Comentários