Vereador defende governo e diz que colega não sabe o que acontece em Campina: “Deve estar veraneando”


O vereador Alexandre do Sindicato (PHS), vice-líder do governo Romero Rodrigues, reagiu às críticas que o oposicionista Galego do Leite (PTN) fez a medidas adotadas pelo tucano. O governista negou a paralisação de serviços essenciais do Município por conta do corte em massa de prestadores de serviço, e afirmou que seu colega está por fora do que acontece na cidade neste início de ano.

“Eu acho que o vereador Galego do Leite, por quem eu tenho muito respeito, não está em Campina Grande por esses dias, se encontre na praia, veraneando, mas, o prefeito até já iniciou obras, calçamento de ruas, asfaltamento de avenidas, tudo funcionando”, disse Alexandre. “O vereador, na sua missão de oposição, não está vendo direito o que existe de obras na gestão do prefeito Romero”, complementou.

O vice-líder assegurou que a gestão corre em plena normalidade. “Serviço nenhum sofreu impedimento. As obras continuam sendo executadas, a prefeitura está funcionando, a Defesa Civil. Se ele for hoje mesmo no Canal de Bodocongó verá a limpeza que está sendo executada, a obra de continuidade do canal, o Aluízio Campos, então, o prefeito não abandonou a cidade em hipótese nenhuma”, declarou.

Também em tom de ironia, Alexandre do Sindicato afirmou que, se Galego do Leite desejar, agenda uma audiência do vereador com o prefeito. Sobre os prestadores, Alexandre ponderou que o processo de corte é normal e que os quadros serão gradativamente preenchidos.

0 Comentários