Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Rodrigo Ramos critica presidente da OAB/CG e o acusa de estar "a serviço de um ex-vereador"


O vereador Rodrigo Ramos (PDT) divulgou uma nota curta em grupos de WhatsApp na qual reage às declarações do presidente da seccional de Campina Grande da Ordem dos Advogados do Brasil, Jairo Oliveira, que, além de mover uma ação contra o reajuste de salários e o décimo terceiro autoconcedidos pelos parlamentares campinenses em dezembro, tem feito duras críticas à medida, classificando o gesto dos integrantes da CMCG como, dentre outros adjetivos, imoral.

O detalhe é que Rodrigo, que é advogado, além de considerar as declarações de Jairo como “irrazoáveis” e aconselhar que o presidente da OAB se limite à ação na esfera judicial, foi bem além, e acusou o dirigente classista de estar a serviço de “um ex-vereador”. O parlamentar do PDT não menciona o nome, mas, como é de domínio público nos corredores políticos da cidade, trata-se de uma referência a Napoleão Maracajá, do PCdoB.

Aliás, existe uma ligação involuntária entre Rodrigo e Napoleão. Este ficou na primeira suplência da sua coligação e, para ascender à Casa de Félix Araújo, dependeria do afastamento de um titular, provavelmente aquele, já que o outro eleito na chapa, Saulo Noronha (SD) é vinculado ao prefeito Romero Rodrigues, enquanto Rodrigo e Maracajá são de partidos de apoio ao governador Ricardo Coutinho. Para além dessa roda vida, veja, sem alterações, a nota divulgada pelo vereador:

Repudio, como vereador, advogado militante e membro ativo e em dia da Oab/Pb seccional CG, as declarações irrazoaveis do pres. Jairo, que com todo direito de protestar de cidadão e comandante de uma instituição importante, mas que de forma gratuita e a serviço de um ex-vereador que tem laços com o mesmo, agrediu de forma gratuita e 'fora dos autos' os vereadores campinense.
Se já foi judicializado, como bons operadores do direito, vamos aguardar a nossa justiça.
Att.
Ver Rodrigo Ramos

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.