Nova edição do Semanário confirma Luiz Alberto Leite e Fernanda Ribeiro como secretários


A segunda edição do Semanário Oficial do Município de janeiro trouxe apenas treze nomeações de cargos comissionados pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Pastas como a Agricultura e a de Juventude, Esporte e Lazer, assim como setores como a Defesa Civil, seguem sem a definição dos seus gestores. Por outro lado, o tucano confirmou o nome do empresário Luiz Alberto Leite para continuar à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Segundo Romero, em várias declarações à imprensa, Luiz Alberto teria sido uma indicação de entidades como a Associação Comercial e a Câmara de Dirigentes Lojistas. O semanário também confirmou a engenheira Fernanda Ribeiro, indicada pelo tio, o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, para a Secretaria de Obras.

A publicação traz as nomeações de Betânia Lígia de Araújo para a Gerência de Vigilância Sanitária; Bertrand Cunha Lima para o cargo de diretor econômico-financeiro do Ipsem; Alexandre Ademário de Almeida Maia para a Gerência de Serviços Especializados da Diretoria de Atenção à Saúde; e de Carlos Alberto Duarte como assessor especial da Secretaria de Saúde. 
O advogado Paulo Porto continuará como coordenador do Procon Municipal, mas sua nomeação só entra em vigor no dia 31 de janeiro.

0 Comentários