Entregue ao PP, Secretaria de Obras diminui e perde atribuições para Sesuma


O Partido Progressista (PP) conseguiu o direito de indicar o nome que responderá pela Secretaria de Obras do Município. No entanto, a pasta que a engenheira Fernanda Ribeiro comandará será bem menor que aquela que teve à frente André Agra durante o primeiro mandato do prefeito Romero Rodrigues. Parte das atribuições da Secob passou para a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma).

A informação foi confirmada pelo própria secretário Geraldo Nobre, durante uma ocasião rara para o gestor: a concessão de entrevista à imprensa. Geraldo, que não costuma atender aos pedidos de entrevistas dos jornalistas e nem autoriza subordinados a dar declarações à imprensa, confirmou que ficará a cargo de Sesuma uma série de atribuições anteriormente vinculadas à Secretaria de Obras.

Apesar do desconforto em suas hostes, o PP não deverá manifestar publicamente qualquer tipo de insatisfação com a mudança, tendo em vista que o partido ainda aguarda o atendimento de outras demandas, a exemplo da posse do primeiro suplente, Lucas Ribeiro, na Câmara Municipal. Ele deverá ocupar vaga que será aberta por Nelson Gomes Filho (PSDB), que poderá assumir a presidência da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde).

0 Comentários