CMCG elege nova mesa diretora para Biênio 2017/2018 e confirma Ivonete na presidência


Na tarde desse domingo (01), logo após a posse dos vinte e três vereadores eleitos, foi realizada a eleição para a escolha da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande e, com apenas uma chapa inscrita para participar da disputa, a vereadora Ivonete Ludgério foi eleita por unanimidade para presidir o legislativo municipal durante o Biênio 2017 e 2018.

A nova Mesa Diretora será composta pela presidente Ivonete Ludgério, Márcio Melo como 1º vice-presidente, Saulo Germano como 2º vice-presidente, Bruno Faustino ocupa o cargo de 1º secretário e Sargento Neto como 2º secretário.

Em seu quarto mandato na Casa de Félix Araújo, a nova presidente Ivonete Ludgério é a segunda mulher a ocupar esse cargo e, em seu discurso de posse, afirmou que a Câmara continuará na busca pelo melhor para o povo. “Somos um grupo forte e coeso. Temos a chancela das urnas. E na certeza de que estamos igualmente investidos da vontade de acertar e de fazer o melhor por Campina.”, anunciou.

A presidente eleita ainda reafirmou o compromisso de cumprir as leis e apoiar o poder Executivo no decorrer da gestão. “É uma grata satisfação ter sido eleita por unanimidade. A marca da minha gestão será de austeridade, vamos cumprir as leis que nós mesmos criamos e dar apoio ao Executivo para que possa trabalhar cada vez mais.”, disse.

De acordo com a vereadora e presidente Ivonete, a eleição para o segundo Biênio (2019 e 2020) será feita respeitando o regimento interno da Casa, além de considerar que a data da votação será uma decisão tomada em conjunto com todos os parlamentares.

Redação e imagem: Ascom-CMCG

Nenhum comentário

.