Assembleia Legislativa instala Comissão de Recesso e empossa dois deputados


A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou, nesta terça-feira (3), uma sessão extraordinária para instalação da Comissão de Recesso e empossou dois deputados para mandatos definitivos.

A sessão, que foi presidida pelo presidente em exercício Tião Gomes, contou com a presença dos deputados Bosco Carneiro, Raoni Mendes, Janduhy Carneiro, Camila Toscano, Caio Roberto, Edmilson Soares, Doda de Tião, Buba Germano, Inácio Falcão, Estela Bezerra e Tovar.

Além disso, vários familiares e amigos de Jully Roberto e Antonio Mineral também prestigiaram o evento. Os dois parlamentares foram empossados no lugar de José Aldemir e Dinaldinho Wanderley, que renunciaram aos seus mandatos para assumir as prefeituras de Cajazeiras e Patos, respectivamente.

A Comissão de Recesso é composta de 12 titulares e 12 suplentes. Entre os titulares estão: Adriano Galdino, Buba 03012017 - Posses de Jullys Roberto e Mineral - ©nyll pereira - 1 - _DSC0652 (16)Germano, Inácio Falcão, Gervásio Maia, João Bosco Carneiro, Hervázio Bezerra, Camila Toscano, Renato Gadelha, Jandhuy Carneiro, Bruno Cunha Lima e Tovar.

Os deputados suplentes escolhidos para a Comissão foram: Frei Anastácio, Jeová Campos, João Gonçalves, Anísio Maia, Tião Gomes, Zé Paulo, João Gonçalves, Arnaldo Monteiro, Jutay Meneses, Guilherme Almeida, Edmilson Soares e Genival Matias.

Para o presidente em exercício Tião Gomes, esse tempo em que passará à frente do Poder Legislativo é curto, mas serve para ele dar continuidade ao trabalho da Casa Epitácio Pessoa, como a sessão que ocorreu nesta terça-feira. “É uma grande honra para mim estar aqui hoje comandando essa sessão. Já presidi sessões outras vezes, mas como presidente em exercício é a primeira vez e me deixa com o sentimento de dever cumprido”, afirmou.

Redação e imagem: Ascom-ALPB

0 Comentários