Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Lindbergh Farias afirma que ex-presidente Lula é perseguido, mas chegará forte a 2018

Lindbergh na tribuna - Waldemir Barreto/Agência Senado

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) criticou nesta segunda-feira (24) o que classificou como “perseguição” ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelas mesmas forças que levaram ao impeachment de Dilma Rousseff. Para o senador, apesar das tentativas de “desconstrução” dos governos do PT, as pesquisas de opinião atestam que o ex-presidente será um forte candidato nas eleições de 2018, o que, a seu ver, causa temor nos adversários.

Na opinião de Lindbergh, os neoliberais promoverão reformas contra a população, atingindo o legado da Constituição de 1988 e as garantias trabalhistas de Getúlio Vargas. Para o senador, o povo expressará nas urnas sua revolta. Enquanto isso, observou, as pessoas se lembrarão que Lula tirou 30 milhões de brasileiros da miséria e que, em seu governo, segundo Lindbergh, a “juventude negra” pela primeira vez entrou nas universidades.

O senador disse que o Brasil está entrando em estado de exceção e que Lula já é tratado pela imprensa como se fosse condenado. Lindbergh criticou a Operação Lava Jato por atacar seletivamente o Partido dos Trabalhadores por meio de "procedimentos ilegais" e cobrou o mesmo rigor sobre os investigados de outros partidos.

— E para cima do PT tudo é permitido. A imprensa se cala. Às favas a nossa Constituição, os direitos individuais, tudo isso é sepultado em nome do ataque ao inimigo, que é o PT, essa organização criminosa dita por eles.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.