Romero visita AeC e recebe acolhida calorosa dos funcionários da empresa


Fonte: assessoria

O prefeito Romero Rodrigues, candidato à reeleição pela Coligação Por Amor à Campina (PSDB, PP, PSD, PRB, PMN, PSC, PTB, PSDC, PMB, PTC, PPL e PHS), reservou boa parte da agenda da manhã desta quarta-feira, 24, para fazer uma visita informal à AeC, empresa de Call Center instalada no bairro do Cruzeiro, no prédio do ex-Forrock.

Recebido por membros da gerência da AeC, Romero teve oportunidade de cumprimentar centenas de funcionários da unidade e receber efusivos votos de sucesso na campanha, durante sua rápida passagem pela empresa – que dispõe no seu quadro de 6,4 mil funcionários, nos três turnos de trabalho.

Durante a visita, Romero Rodrigues agradeceu a acolhida da empresa e disse estar muito feliz porque, em sua gestão, sempre priorizou a política de fortalecimento de geração de empregos, como foi o caso da própria AeC, que no final do ano passado emplacou a contratação de 1,2 mil pessoas de uma só vez, com apoio direto da Prefeitura.

Foram muitos os depoimentos colhidos pelo prefeito e candidato à reeleição. Uma das atendentes de telemarketing, Sabrina Cardoso Castanha, emocionou Romero Rodrigues ao justificar a escolha dele entre os concorrentes à Prefeitura este ano. “Você se credenciou pelo trabalho que fez e vem fazendo, em toda a Campina Grande, Romero”, declarou, ressaltando ainda o estilo simples, direto e sem maiores formalidades do candidato tucano no exercício do mandato.

0 Comentários