Campina FM promoverá rodada de entrevistas com os candidatos a prefeito de Campina Grande


A Campina FM definiu nesta quinta-feira, 25, durante reunião com representantes dos seis candidatos a prefeito da cidade, a ordem e as regras para uma rodada de entrevistas que terá início no próximo dia 30, terça-feira. Cada candidato terá um tempo de trinta minutos, dividido em dois blocos de quinze, no programa “Campina, Grande Notícia”, apresentado pelo jornalista Arimatea Souza. Um bloco será de temas gerais, sobretudo aspectos político-partidários, e outro de temas sorteados, conforme previamente definido.

A coligação “Pra mudar Campina”, do candidato Adriano Galdino (PSB), foi representada pelo advogado Moacir Amorim; o prefeitável David Lobão (PSOL) foi representado pelo advogado José de Araújo Pereira; a coligação “Por amor a Campina”, do candidato Romero Rodrigues, pelo advogado Diogo Lyra; a coligação “Campina pensando grande”, do prefeitável Veneziano Vital do Rêgo, pelo advogado Fábio Thoma; o candidato do PEN, Walter Brito Neto, se fez presente; e a coligação “Por Campina, por você”, de Artur Bolinha, teve como representante o economista Arlindo Almeida.

Além das entrevistas, a Campina FM promoverá um debate reunindo os quatro postulantes das coligações com mais de nove representantes na Câmara dos Deputados, em conformidade com a legislação em vigor: Adriano, Romero, Bolinha e Veneziano. O debate será no dia 16 de setembro, às 16 horas. A emissora ainda transmitirá uma rodada de debates promovida pela CDL, durante quatro terças-feiras, de meio-dia às 13h.

Veja como ficou a ordem das entrevistas:
30/08 – Adriano Galdino;
31/08 – David Lobão;
01/09 – Romero Rodrigues;
02/09 – Veneziano Vital do Rêgo;
08/09 – Artur Bolinha;
09/09 – Walter Brito Neto.

0 Comentários