Bolinha faz corpo a corpo no Centro da cidade e apresenta propostas à população


Fonte: assessoria

Em mais um dia de agenda cheia nesta corrida eleitoral, o candidato a prefeito Artur Bolinha (PPS), da coligação Por Campina, por você, voltou a fazer caminhada no centro de Campina Grande. Acompanhado de candidatos a vereador pela coligação, Bolinha foi bem recebido no corpo a corpo com os eleitores em algumas das principais ruas da área central.

Bolinha conversou com comerciantes e falou com alegria e entusiasmo de seus grandes projetos para beneficiar o povo e o comércio campinense.

A campanha de Bolinha é a que mais cresce em Campina. Ele tem intensificado o corpo a corpo com os eleitores para que as suas propostas sejam conhecidas e para fazer com que cada vez mais pessoas tenham coragem para mudar.

“O contato com a população permite você poder ouvir o povo, suas aspirações, desejos e sonhos só enriquecem o debate e nos prepara ainda mais para os grandes desafios que Campina Grande terá pela frente”.

A agenda do candidato segue intensa nesta quarta-feira (24). Pela manhã, Bolinha visita algumas empresas do Distrito Industrial para conversar e apresentar vinte e três das suas propostas para a cidade. A tarde, ele participa de uma passeata no bairro da Liberdade. Já no turno da noite, Bolinha deve se reunir com lideranças.

0 Comentários