Artur Bolinha registra candidatura a prefeito de Campina Grande e fala em "basta a revezamento político"


Da assessoria

O candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PPS) registrou a coligação “Por Campina, por você”, em ato no Tribunal Regional Eleitoral, no final da tarde desta quarta-feira, 10. Junto à candidatura majoritária, foi protocolada a primeira versão do plano de governo da coligação, com os principais eixos de atuação e as ações planejadas para sua gestão.

Acompanhado pelo candidato a vice-prefeito Dr. Jairo Sales (PPS), o ato também foi prestigiado pelo presidente municipal do PPS, Laerte Mello e pelo presidente municipal do PV, Professor Washington Pessoa, além de lideranças da coligação (PPS e PV).

Ao apresentar a candidatura, Bolinha garantiu uma campanha tranquila, construtiva e respeitosa. “Nossa campanha vai mostrar aos campinenses que é preciso dar um basta nesse revezamento de políticos profissionais que administram a cidade há quarenta anos. Pretendemos fazer com que os eleitores compreendam que é possível fazer gestão com o compromisso de governar para toda a cidade. Acreditamos que a mudança é possível e queremos fazer parte dela”, afirmou.

Ao falar sobre o plano de governo, coordenado por Arlindo Almeida, o candidato explicou que ele ainda será complementado durante a campanha, com uma construção coletiva com a população e entidades. “O nosso plano de governo irá ajudar a garantir uma vida melhor para as pessoas e ao mesmo tempo trará o desenvolvimento socioeconômico de volta para Campina Grande”, enfatizou.

Os nomes de Artur Bolinha e do Dr. Jairo Sales para a disputa das eleições municipais foram escolhidos durante a convenção do PPS, que aconteceu na última sexta-feira, dia 05, no SESC Centro.

0 Comentários