Veneziano Vital do Rêgo nega possibilidade de diálogo com PSDB e faz críticas à gestão Romero

 

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) foi o primeiro entrevistado da série com os pré-candidatos a prefeito de Campina Grande no Jornal Integração da Campina FM, nesta segunda-feira, 11. Durante quarenta minutos, o peemedebista falou sobre sua pré-candidatura, comentou os motivos que o levam a voltar a disputar o comando do executivo municipal, e teceu críticas ao atual prefeito, Romero Rodrigues.

Questionado sobre os motivos que o levam a pretender postular o mandato de prefeito pela terceira vez, Veneziano afirmou que “Campina não viu nestes últimos três anos e meio qualquer inovação”, numa referência crítica ao slogan da gestão Romero e apontou o que considera uma série de falhas da atual gestão municipal, além de acusar o tucano de “usurpar obras de outros governos”.

O pré-candidato também respondeu questões sobre os encaminhamentos partidários, inclusive a respeito de suas conversas com a família Ribeiro, e negou veementemente que tenha tido qualquer participação nas conversas formuladas por caciques do seu partido (leia-se José Maranhão) com integrantes do PSDB (leia-se Cássio Cunha Lima), que poderão resultar em uma parceria na capital do estado. Ouça a entrevista do peemedebista na íntegra clicando AQUI.

0 Comentários