Rômulo à Campina FM: possibilidade de ser vice de Romero está completamente descartada. Ouça


O deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, falou à Campina FM em primeira mão sobre a possibilidade de ser vice do atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB), nas eleições deste ano. A declaração de Rômulo foi uma resposta às ilações que relacionavam seu nome para completar a chapa do tucano. “Em relação ao meu nome, está descartada, sob qualquer hipótese (a possibilidade)”, asseverou, sem rodeios.

E explicou as razões: “Primeiro, porque tenho um mandato federal que não foi me dado por Campina, mas pela Paraíba inteira. Então, eu tenho um compromisso de trabalhar pelos municípios. Como dirigente partidário, para o próprio PSD é importante minha representação em Brasília, porque sou o único deputado federal da Paraíba do partido”. 

Ainda na esteira das explicações sobre sua indisponibilidade para compor a chapa, Rômulo revelou uma avaliação negativa de seu período como vice, no caso do Governo do Estado. “Já tive uma experiência de vice-governador que, infelizmente, não foi positiva, então, não há nenhuma pretensão de minha parte, tanto pessoal como partidariamente”.

O deputado, no entanto, rasgou elogios a Romero Rodrigues e exaltou o atual vice, Ronaldo Cunha Lima Filho, por se disponibilizar a ceder o espaço para uma composição. Rômulo afirmou que ser vice-prefeito de Campina “seria uma honra”, mas reafirmou que acredita ter um papel importante a cumprir em Brasília. “Posso ajudar muito a cidade, como tenho ajudado, trabalhando”, disse.

0 Comentários