PSD realizará convenção no dia 04 de agosto em Campina Grande e confirma apoio a Romero Rodrigues


André Gomes - Assessoria
(Com edição/revisão)

O vereador João Dantas, presidente do diretório municipal do Partido Social Democrático – PSD e líder do partido na Casa de Félix Araújo, encaminhou na tarde de hoje (25) expediente junto à 16ª Zona Eleitoral, comunicando a realização da convenção do partido no dia 04 de agosto (quinta-feira), às 17 horas, no Salão Azul da Câmara Municipal de Campina Grande.

O presidente estadual do PSD na Paraíba, deputado federal Rômulo Gouveia, afirmou que o seu partido apoiará incondicionalmente o projeto de reeleição do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) este ano em Campina Grande.

De acordo com Gouveia, sua relação com Romero vem desde o tempo em que os dois atuaram como vereadores na Câmara Municipal de Campina Grande, permanecendo até hoje com o apoio à gestão na prefeitura.

João Dantas afirmou que a convenção municipal ratificará a decisão de caminhar junto com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em sua campanha à reeleição. “Estaremos mais uma vez ao lado do prefeito Romero mostrando as obras, ações e realizações deste governo que fez Campina Grande se destacar no cenário nacional, mesmo enfrentando a maior crise hídrica da história e a maior recessão econômica já vivida desde a criação do Plano Real”, pontou João Dantas.

Além de João Dantas, o PSD/CG conta em seus quadros com a vereadora Ivonete Ludgério e o presidente da Câmara Municipal, vereador Pimentel Filho, além de diversas outras lideranças.

0 Comentários