Emissoras vão dividir geração do guia eleitoral no rádio e na TV em João Pessoa


O juiz da 1ª Zona Eleitoral, responsável pela propaganda de mídia em João Pessoa, José Ferreira Ramos Júnior, realizou sorteio entre os veículos de comunicação – rádio e televisão – com o objetivo de definir as emissoras geradoras do horário eleitoral gratuito para as Eleições Municipais de 2016.

O evento ocorreu às 14h desta segunda-feira (18), no Fórum Eleitoral da capital. Ficou definido a seguinte ordem em três blocos para o 1º turno: de 26/08 a 05/09 com a TV Arapuan e a Rádio Arapuan; de 06/09 a 17/09 com a TV Correio e a Rádio Correio FM; e de 18/08 a 29/09 com a TV Cabo Branco e a Rádio Cabo Branco.

Em havendo segundo turno, decidiu-se por dois blocos: de 05/10 a 16/10 com a TV Tambaú e a Rádio Tabajara FM, e de 17/10 a 28/10 com a TV Manaíra e a Rádio BandNews FM.

O juiz José Ferreira Ramos Júnior fez a seguinte recomendação aos candidatos, partidos e coligações: “Nossa recomendação é no sentido de que seja observado o modelo de mídia que foi escolhido de acordo com as emissoras, a fim de que seja enviada a mídia correta à emissora e essa possa gerar de acordo com sua capacidade técnica; não deixem para entregar a sua mídia de última hora, isso pode causar transtornos e se passar da hora, corre-se o risco de não ser exibido o respectivo programa eleitoral”.

Fonte: Assessoria

0 Comentários