Com PSB atraindo aliados, Veneziano poderá ter vereador como vice


Os planos do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) de ter um integrante do PR na vice foram por água abaixo já que a legenda embarcou de vez na pré-candidatura do deputado Adriano Galdino (PSB), após o advogado Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto e nome mais cotado para compor a chapa com o peemedebista, assumir o cargo de secretário de Estado de Esporte, Juventude e Lazer.

O DEM, que passou a ser cortejado pelo deputado, também deverá estar com Galdino, assim como o PT, que já anunciou apoio ao socialista e classifica Veneziano como “golpista”. Pelo andar da carruagem, o candidato do PSB, que terá o maior arco de alianças, fará um estrago expressivo no bloco que deve caminhar com o ex-prefeito – o que, em certo ponto, pode nem ser de todo ruim para Veneziano (assunto para o futuro).

Diante de tudo isso, vai ganhando contornos a possibilidade de o vereador Galego do Leite, que preside o PTN municipal, ser o vice do peemedebista. Em conversa com a reportagem da Campina FM, Galego confirmou que, se for convocado, estará à disposição. “Primeiro, é uma satisfação e tenho gratidão pela lembrança ao meu nome”, disse o vereador.

“Se o PMDB entender que o PTN é importante na chapa majoritária e que o meu nome vem a contribuir no projeto, claro que vamos deliberar com nosso grupo político e, se for de bom grado de todos, com certeza não iremos hesitar em disputar num projeto maior para o desenvolvimento de Campina Grande”, complementou o vereador, que exerce o primeiro mandato na Casa de Félix Araújo.

0 Comentários