Os planos do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) de ter um integrante do PR na vice foram por água abaixo já que a legenda embarcou de vez na pré-candidatura do deputado Adriano Galdino (PSB), após o advogado Bruno Roberto, filho do deputado federal Wellington Roberto e nome mais cotado para compor a chapa com o peemedebista, assumir o cargo de secretário de Estado de Esporte, Juventude e Lazer.
O DEM, que passou a ser cortejado pelo deputado, também deverá estar com Galdino, assim como o PT, que já anunciou apoio ao socialista e classifica Veneziano como “golpista”. Pelo andar da carruagem, o candidato do PSB, que terá o maior arco de alianças, fará um estrago expressivo no bloco que deve caminhar com o ex-prefeito – o que, em certo ponto, pode nem ser de todo ruim para Veneziano (assunto para o futuro).
Diante de tudo isso, vai ganhando contornos a possibilidade de o vereador Galego do Leite, que preside o PTN municipal, ser o vice do peemedebista. Em conversa com a reportagem da Campina FM, Galego confirmou que, se for convocado, estará à disposição. “Primeiro, é uma satisfação e tenho gratidão pela lembrança ao meu nome”, disse o vereador.
“Se o PMDB entender que o PTN é importante na chapa majoritária e que o meu nome vem a contribuir no projeto, claro que vamos deliberar com nosso grupo político e, se for de bom grado de todos, com certeza não iremos hesitar em disputar num projeto maior para o desenvolvimento de Campina Grande”, complementou o vereador, que exerce o primeiro mandato na Casa de Félix Araújo.
0 Comentários