“Campina vem sendo gerida de forma equivocada há muito tempo”, afirma Artur Bolinha


O empresário José Artur Almeida, o Artur Bolinha, pré-candidato a prefeito de Campina Grande, foi o entrevistado desta terça-feira, 12, no Jornal Integração da Campina FM. A emissora está promovendo duas séries de conversas com os prefeitáveis, uma no jornal matinal e outra no “Campina, Grande Notícia” ao meio-dia. No bate-papo com Lenildo Ferreira e Kalilka Vólia, Bolinha fez críticas aos concorrentes dos principais grupos, Adriano Galdino (PSB), Romero Rodrigues (PSDB) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB).

Sobre sua segunda candidatura, o empresário afirmou ser movido por três sentimentos. “O primeiro é que Campina vem sendo gerida há muito tempo de uma forma absolutamente equivocada, de uma forma absolutamente personalista, atendendo muito mais aos interesses dos grupos que nos administram do que efetivamente aos interesses da cidade, e é preciso que a gente derrote esse modelo”, disse. Para o prefeitável, Adriano, Romero e Veneziano representam o mesmo tipo de política.

O segundo sentimento, segundo Bolinha, seria a percepção do grande potencial da cidade. “Tenho certeza que Campina, na hora que tiver a oportunidade de ser gerida por alguém que conheça efetivamente gestão, que não tenha um projeto personalista, que queira dar sua contribuição como cidadão, certamente vai se desenvolver muito”, ponderou. “Com esse desmoronamento, com essa deterioração dos agentes políticos, é preciso que a sociedade civil cada vez mais participe”, declarou sobre o que chama de seu terceiro sentimento.

Bolinha acusou os últimos gestores da cidade de promoverem o uso da máquina pública com fins eleitoreiros, inclusive dobrando o número de servidores do Município, sem, contudo, que isso tenha resultado na melhoria dos serviços para a população. E sobre o deputado estadual Adriano Galdino, também pré-candidato, o empresário avalia que trata-se de um projeto “sem legitimidade” e um erro do PSB, porque não teria, no entendimento de Artur, vinculação com Campina Grande.

Para ouvir a entrevista completa de Artur Bolinha, clique AQUI.

Nenhum comentário

.