Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Adriano Galdino afirma ser alternativa a grupos políticos familiares em Campina Grande


O deputado estadual Adriano Galdino (PSB), pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo PSB, foi o quinto entrevistado na série com os prefeitáveis no Jornal Integração da Campina FM. Durante a conversa, o socialista afirmou que o atual prefeito, Romero Rodrigues (PSDB), e o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), que deverão ser seus dois principais adversários na disputa, são “muito parecidos”. Nesse sentido, Galdino acredita ser uma alternativa viável aos dois grupos.

Ele voltou a criticar a gestão Romero e avaliou que o principal gargalo do município é a saúde. Também teceu críticas a Veneziano, apesar de reconhecer no peemedebista um aliado do governador Ricardo Coutinho. Adriano ainda respondeu às críticas do empresário Artur Bolinha, pré-candidato do PPS, que afirmou que sua candidatura não teria legitimidade. “Se for porque eu fui prefeito de Pocinhos, é uma fala preconceituosa. Campina Grande é uma cidade que tem pelo menos metade de sua população vinda de outras regiões e a todos recebe muito bem”, considerou.

Questionado a respeito de como será o tratamento a vereadores de legendas aliadas que atualmente compõem a base do prefeito Romero na Câmara Municipal, a exemplo de Vaninho Aragão, do DEM, o deputado deixou claro que não aceitará que nenhum postulante do seu arco fique em cima do muro e cobrará engajamento total na sua campanha.

Adriano Galdino ainda fez uma veemente defesa do governador Ricardo Coutinho e assegurou que espera contar com a presença do chefe maior do PSB em seu palanque, mesmo reconhecendo que o gestor estadual terá que se desdobrar para dar assistência a todos os candidatos do partido e de grupos aliados. Para o pré-candidato, a Paraíba, incluindo Campina Grande, reconhece o trabalho que tem sido realizado por Ricardo nos últimos cinco anos e meio e seu modo de governar serve de modelo para administrações estaduais.

--------------
Para ouvir a entrevista completa, clique AQUI

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.