João Dantas solicita força-tarefa para sinalizar lombadas de Campina Grande


Da assessoria
Com edição

Foi aprovado na Câmara Municipal de Campina Grande o requerimento 598/2016 de autoria do vereador João Dantas (PSD) que solicita por parte da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP que realize uma força tarefa com o intuito de sinalizar todas as lombadas de Campina Grande.

João Dantas alertou que muitos quebra-molas em Campina Grande não possuem sinalização adequada para alertar aos motoristas sobre a necessidade de reduzir a velocidade e passar por elas sem problemas.

“A STTP vem fazendo um ótimo trabalho de revitalização da sinalização horizontal e implantação de semáforos, como por exemplo, o novo semáforo da Avenida Almirante Barroso, porém, ao andar por nossas ruas constatamos a freqüente falta de sinalização das lombadas. O que pode acarretar vários prejuízos aos motoristas, bem como, a ocorrência de acidentes. Portanto, pedimos que a STTP realize uma espécie de força tarefa para repintura destas lombadas, como também a colocação de sinalização vertical”, explicou João Dantas.

0 Comentários