Família pede ajuda para transferir estudante cardiopata de 18 anos para São Paulo


A família do estudante José Victor, de 18 anos, está apelando às autoridades e aos paraibanos em geral por ajuda para transferir o rapaz, com urgência, para São Paulo. Victor nasceu com uma má formação cardíaca, já passou por duas cirurgias e numa delas implantou uma válvula de metal. No último dia 23, sofreu uma parada cardíaca e foi internado no Hospital de Trauma. De lá, foi transferido para o João XXIII, mas a esperança da família é leva-lo para o Incor, em São Paulo. Para isso, porém, ele precisa ser transferido numa UTI aérea. A mãe do estudante, Valquíria Gonçalves, conversou com a reportagem da Campina FM e explicou o caso. Ouça:




Veja relato da família no Facebook e os dados da conta para quem puder ajudar:

José Victor é um rapaz de 18 anos, estudante universitário na Facisa e ator. Ele se encontra no estado GRAVÍSSIMO no Hospital João XXIII em Campina Grande-PB. Desde o dia 23/06/2016 ele sofreu uma parada cardíaca e ficou sem sinais de vida por mais de 15 minutos mas com a graça de Deus conseguiu ser reanimado no Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande. Mas até agora ele se encontra sem ajuda alguma dos hospitais pois NEM UM SIMPLES exame de ecocardiograma foi feito. Victor Nasceu com problemas cardíacos, já fez duas cirurgias e em uma dessas passou a fazer uso de uma Válvula de metal, e a mesma depois do incidente está PARADA, ele precisa de uma cirurgia para substituição URGENTE, ele é paciente do INCOR-SP é lá que está todo seu histórico hospitalar, por isso é necessária a sua transferência para São Paulo em uma UTI aérea. Pedimos sua ajuda para conseguimos uma, pois até aqui o senhor nos ajudou e eu creio que ele usará muita gente para ajudar novamente nosso Vitinho.

Caixa Econômica Federal
Agência : 0041
Operação: 013
Conta poupança: 00310795-2
Valquiria Gonçalves da Silva
CPF: 000.955.304/52

Agradecemos demais a colaboração de cada um, seja com a doação, divulgação ou oração.
Ele é um menino especial demais para gente e para Deus. Deus está no controle sempre, vamos conseguir essa transferência.

-----------------
OBSERVAÇÃO:

Para ajudar na campanha da família de Victor, está autorizada a reprodução parcial ou total do conteúdo desta matéria, incluindo o áudio, reportagem de Walter Miro veiculada nesta quarta-feira no Jornal Integração da Campina FM, que pode ser utilizado por qualquer emissora de rádio, portal ou blog.

0 Comentários