Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Vereador apresenta voto de repúdio contra Luiz Couto, que não apoiou pedido de celeridade da transposição


O vereador João Dantas (PSD) apresentou na manhã desta quinta-feira (19) o Requerimento 612/2016, que solicita a inclusão nos anais da Câmara Municipal de Campina Grande de voto de repúdio ao deputado federal Luiz Couto por sua negação em apoiar o clamor da bancada paraibana no Congresso Nacional para a inclusão das obras de transposição do Rio São Francisco nas prioridades do novo governo.

A bancada paraibana “elegeu” a conclusão das obras de transposição das águas do Rio São Francisco como principal exigência ao vice-presidente e presidente em exercício, Michel Temer. O fato que chamou atenção foi a ausência da assinatura do deputado Luiz Couto (PT).

Diz o documento: “A bancada do Estado da Paraíba no Congresso Nacional requer ao excelentíssimo senhor presidente da República em exercício que firme um compromisso com os parlamentares abaixo subscritos, a fim de viabilizar a conclusão das obras de transposição do Rio São Francisco, tendo em vista que a população nordestina tem sede de justiça social e de infraestrutura hídrica para sua subsistência, em instante em que enfrenta a maior estiagem de todos os tempos”.

Para o vereador João Dantas, o deputado Luiz Couto está agindo de forma inconstitucional ao não reconhecer a legitimidade do presidente em exercício, Michel Temer. “Afirmamos ainda que esta atitude do deputado esteja indo na contramão do desespero da população campinense e de mais 18 municípios que bebem a água de Boqueirão”, explica.

João Dantas afirmou ainda que ao colocar a política partidária acima das necessidades básicas de cerca de 1 milhão de paraibanos é, sim, digno de um voto de repúdio.

Fonte: Assessoria
Com edição

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.