Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Parque do Povo não utilizará água de Boqueirão durante o Maior São João do Mundo, garante coordenador


Diante do agravamento da crise hídrica com a iminência de colapso do Açude de Boqueirão, o coordenador do Maior São João do Mundo, Temi Cabral, garantiu que medidas para autossuficiciência do Parque do Povo durante os trinta dias de festa já foram implementadas, ampliando as ações que haviam sido desenvolvidas no ano passado. As informações foram dadas ao Jornal Integração, da Campina FM.

“Fizemos este ano a perfuração de três novos poços no Parque do Povo. Um não deu uma vazão satisfatória, mas outro deu uma vazão de dois mil litros por hora e também foi perfurado outro no Distrito dos Mecânicos, com capacidade maior. Além da capacidade que tínhamos na caixa d’água de 120 mil litros, estamos dobrando essa capacidade para 230 mil litros, através do bombeamento desses poços”, explicou Temi.

O coordenador também explicou que, se necessário, ainda haverá o apoio de carros-pipa, assegurando, segundo ele, que não será necessário recorrer a Boqueirão. “Não teremos a utilização de nenhum manancial, da reserva hídrica do Açude de Boqueirão”, asseverou. Ele também relatou em quais demandas essa água de poço será utilizada. “A orientação é que seja utilizada na limpeza, na estrutura do Parque do Povo. As barracas têm os reservatórios próprios para a parte de alimentos”, acrescentou.

Temi Cabral revelou qual a dimensão da demanda de água no quartel general do forró. “Dentro do levantamento da Secretaria de Serviços Urbanos, nos momentos de pico, como o dia 23 de junho, na maior capacidade de público e nos grandes shows, o volume máximo que se utiliza no Parque do Povo é na média de 200 mil litros, o que a gente já está suprindo toda essa necessidade”, disse.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.