Cantora Elba Ramalho participa de evento contra o aborto, em Campina Grande na próxima semana


A cantora Elba Ramalho será uma das palestrantes do 2° Fórum em Defesa da Vida, organizado pela Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria, com sede em Campina Grande. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pelo jornalista Vanildo Silva, assessor da comunidade, através de release divulgado à imprensa. O evento terá início no próximo sábado, 14, e prossegue até o dia 18.

Além de Elba, participarão do fórum o cantor católico e pregador Abner Santos, o bispo diocesano de Campina Grande, Dom Manoel Delson, os padres Márcio Henrique (Paróquia Nossa Senhora do Rosário) e Van Victor (Nossa Senhora da Conceição-Catedral), e a fundadora da Comunidade Obra Nova, a missionária consagrada Marli Maria.

A cantora e atriz paraibana encerrará a programação destacando as ações do seu projeto “Pró-vida”, que, segundo a nota, é “desenvolvido junto a muitas mulheres em todo o país”. Elba ainda “dará testemunho de vida acerca da sua experiência de fé em Jesus Cristo”.

Conforme a assessoria do evento, as inscrições para o Fórum em Defesa da Vida já podem ser feitas no Centro de Evangelização da Obra Nova, a partir das 14h, ou pelo telefone 3063-2722. Não foi divulgado se há cobrança de taxas. A programação ocorrerá no Centro de Evangelização, localizado à rua Padre Aristides Lobo,163, São José.

0 Comentários